Publicidade

Header Ads

Final Superliga 2012/2013: Como foi a reação do Unilevver em cima do Osasco


Com a urgência de uma reação, o Rio voltou melhor para o terceiro set. Ao contrário de todo o jogo até ali, liderava o placar e pressionava o Osasco. As paulistas passaram a errar mais, e as cariocas foram em vantagem para o primeiro tempo técnico (8/6). O time de Luizomar de Moura, porém, não demorou a reagir. Voltou a equilibrar o jogo e não permitiu que as rivais disparassem no placar.
Mas o Rio não queria desistir. Gabi, uma das melhores em quadra, guiou o time carioca a uma vantagem de quatro pontos (19/15). Ainda que Osasco tenha ensaiado uma reação, a equipe de Bernardinho se manteve viva no jogo. Pavan virava com segurança e foi a maior ponutadora do set com seis pontos. No bloqueio de Valeskinha, o Rio de Janeiro respirava: 25/20.
A reação deu força ao Rio. Em um quarto set espetacular, a equipe carioca sequer deu chance para que as rivais respirassem. Em um ritmo frenético, liderado por Sarah Pavan, Natália e Juciely, o time de Bernardinho empatou o jogo. No saque para fora do Osasco, fechou em 25/15 e levou a decisão para o tie-break.
O Rio manteve sua força para a parcial decisiva e começou melhor. Apesar das tentativas de reação e do apoio de sua torcida, Osasco tinha problemas para frear Natália e Juciely. Os ataques de Sheilla, Garay e Jaqueline já não funcionavam, e as cariocas abriram quatro pontos (11/7). Fabi não deixava a bola cair. Pressionada pela torcida rival durante todo o jogo, Natália era quem mais brilhava. E quem mais vibrava. No último lance do jogo, a ponteira encheu a mão e fechou: 15/9. Diante da festa da torcida azul, ajoelhou no chão e comemorou.



Postar um comentário

0 Comentários