Publicidade

Header Ads

Fofão quer dar inédito Sul-Americano à Unilever


Campeã da Superliga com a Unilever há pouco mais de duas semanas, Fofão quer garantir mais um título para a equipe carioca. Com a experiência de ter levantado o troféu do Sul-Americano de Clubes em duas oportunidades, a levantadora de 43 anos é um dos trunfos do time na briga pelo título inédito da competição, disputada entre os dias 1º e 5 de maio em Lima, no Peru.
"Vivemos uma temporada muito legal, com um grupo bacana. Mas o trabalho não terminou. Ainda falta a disputa do Sul-Americano para finalizar o ciclo e vamos em busca desse titulo inédito para a Unilever", afirma a capitã da equipe.
Luiz Doro/adorofoto
Campeã nacional com a Unilever, levantadora e capitã Fofão mira agora os títulos sul-americano e mundial
A equipe carioca embarca para o Peru no dia 29 deste mês, tempo suficiente para a levantadora recuperar-se do cansaço acumulado com a campanha vitoriosa na Superliga. "Continuo tratando a panturrilha e estou fazendo um trabalho de manutenção na musculação. Nesta semana, estou voltando a treinar com bola. Fiquei parada por causa da gripe", relata.
Além da Unilever, estarão na disputa do Sul-Americano o Universidad Metropolitana de Assuncion (PAR), o Club Boston College (CHI), o Vélez Sarsfield (ARG) e um clube local ainda não confirmado. A competição vale vaga no Mundial de Clubes, disputado em outubro, na Suíça.
"Temos que fazer o nosso melhor para classificar a Unilever. O Mundial de Clubes é outro título que o clube não tem", conclui Fofão, que conquistou o Mundial pelo Fenerbahçe, da Turquia, em 2010.



Postar um comentário

0 Comentários