- Foi minha escolha. Com o término da Superliga, houve uma busca por parte do Fenerbahçe e tive a oportunidade de estar jogando fora. Profissionalmente, deve ser muito positivo para mim, uma grande experiência. Mas esse afastamento não vai ser por muito tempo. Acredito que futuramente vou ter oportunidade de estar à frente dessa equipe (Osasco) - disse a jogadora, em entrevista por telefone ao "SporTV News".
Garay destacou o fato do time turco estar reformulando seu plantel e vê na transferência uma oportunidade de continuar crescendo. No site do Fenerbahçe, ela foi apresentada como "estrela" do vôlei brasileiro.
A ponteira, de 26 anos, disputou 46 partidas pelo Osasco, somando os jogos do Paulista, do Sul-Americano, do Mundial e da Superliga. Na última temporada, foi a segunda maior pontuadora, com 326 pontos assinalados. O clube paulista acabou derrotado pelo Rio de Janeiro na final.
Garay já havia anunciado na semana passada que deixaria o Brasil na próxima temporada. As renovações do Osasco com Thaisa e Sheilla aumentaram sua chance de saída do clube. O novo ranking da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) deu pontuação máxima às três, além de Jaqueline. Segundo o regulamento, cada equipe só pode ter três atletas de nível 7. Por isso, Garay ou Jaque teriam de deixar o time paulista.
0 Comentários