Publicidade

Header Ads

JAC Motors será patrocinadora do vôlei de praia

A JAC Motors será anunciada nesta quinta-feira como nova patrocinadora do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia para a temporada 2013-2014, que começa apenas no segundo semestre. O negócio foi apresentado durante a disputa da última etapa do circuito 2012-2013 em Brasilia

O acordo, negociado numa triangulação entre o banco, a montadora e a Confederação Brasileira de Vôlei, representa a entrada da JAC em mais um esporte. Pelo acordo, a fabricante dará oito carros como parte da premiação aos atletas e também investirá um montante em dinheiro no patrocínio.

Em troca, a empresa terá o direito de fazer promoções com os torcedores nas arenas e também terá placas de publicidade e carros expostos dentro da quadra, gerando visibilidade para a marca.

A primeira ativação do patrocínio já acontece neste final de semana, durante a etapa de encerramento da temporada. A JAC fará algumas ações com o público nas arquibancadas e também terá quatro carros expostos na arena. Os jogos serão transmitidos pelo Sportv.

Com o acerto, o circuito de vôlei de praia consegue agregar uma nova marca para o evento. Na temporada que se encerra neste fim de semana, além do BB, apenas a Mikasa (fornecedora de bolas) e a Gol (patrocinadora da CBV), tinham relacionamento comercial com o circuito.
A entrada no vôlei de praia representa para a JAC Motors uma ampliação na sua plataforma de esportes. A fabricante de automóveis é, também, patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby, em acordo válido até 2016.
O patrocínio a esportes é uma das plataformas de aproximação da empresa de origem chinesa ao Brasil. A JAC está construíndo uma fábrica em Camaçari, na Bahia, que deve entrar em operação a partir de 2014 com capacidade de fabricação de 100 mil carros por ano.


Postar um comentário

0 Comentários