Publicidade

Header Ads

Jaqueline só renova se marido ficar no Sesi

Jaqueline conquistou o Campeonato Mundial de clubes de vôlei em 2012 / Divulgação/ Sollys 
A jogadora Jaqueline Carvalho, da equipe de vôlei do Sollys/Osasco, disse que a renovação do seu contrato com o clube paulista depende das negociações do marido, o também jogador de vôlei Murilo Endres, com o Sesi-SP. Além disso, a pernambucana relembrou a decisão da Superliga feminina de 2013, na qual foi vice-campeã. A entrevista foi dada ao programa Primeiro Tempo, do Bandsports.
- Recebi proposta do Osasco para renovar, mas neste momento estou dependendo da decisão do meu marido. A nossa vida foi montada dessa maneira. Vamos ver se ele fica ou não. Se o Murilo acertar com o Sesi, eu fico no Osasco. Se ele sair de lá, eu não irei renovar para ficar com ele, afirmou a atleta da seleção brasileira.
Além disso, Jaqueline ressaltou a importância de Fofão no título da Superliga e a influência do técnico Bernardinho na equipe do Univeler/Rio de Janeiro.


- A Fofão passa uma tranquilidade impressionante para as companheiras. Era o momento dela. Na final, a gente não deixou de lutar. Perdemos de 3 a 2 para uma grande equipe e nosso o time está de parabáns pelo resultado. O Bernardinho também foi importante porque sabe como comandar o time. Ele é uma liderança e já demonstrou isso em outras finais, analisou a jogadora.
Por meio do Twitter, Murilo Endres acabou com as especulações que giravam em torno dos contratos e afirmou que eles não irão jogar no Rio de Janeiro.
- Para por um fim nas fofocas: Jaqueline e eu não estamos indo pro Rio. Ela tem proposta pra ficar no Osasco e eu só vou procurar outra equipe caso o Sesi não demonstre interesse em renovar meu contrato, esclareceu o atleta.


Postar um comentário

0 Comentários