Publicidade

Header Ads

Maior pontuador da final, Théo ri de reclamação do 'torcedor' Bernardinho


Maior pontuador da decisão que deu o primeiro título da Superliga ao Rio de Janeiro, Théo encarou com descontração a reclamação de Bernardinho em relação a um erro seu durante a partida, no Maracanãzinho. Em determinado momento, o ataque do oposto acabou esbarrando no bloqueio do Cruzeiro, e o técnico da seleção brasileira foi flagrado pela câmera do SporTV expressando o seu descontentamento na arquibancada.
- Ele, como torcedor, continua ligado, observa os detalhes como treinador. Acho que ele é muito antenado. (A reclamação) pode ter sido como torcedor, mas é mais provável que tenha sido como treinador - disse o jogador, que marcou 19 pontos na decisão.
Bernardinho esteve no Maracanãzinho para acompanhar seu filho, Bruninho, levantador do Rio de Janeiro. Campeão da superliga com a equipe feminina do Rio, o treinador sofreu com a atuação do time no primeiro set e com os erros ao longo de toda a partida, vencida pelos cariocas por 3 sets a 1.
Após o fim da Superliga, Théo ficará na espectativa para a convocação de Bernardinho para a Liga Mundial, que começa em julho.
- Descanso é curto, pensando lá na frente. O atleta não pode parar. Vamos esperar a seleção. Se Deus quiser, vou ter mais uma chance.



Postar um comentário

0 Comentários