Publicidade

Header Ads

Marcos Pacheco deve ocupar vaga de Giovane no Sesi


Marcos Pacheco, técnico do Campinas (Foto: Cinara Piccolo | Piccolo & Inamine)

Tricampeão da Superliga masculina de vôlei, Marcos Pacheco deve ser confirmado nos próximos dias como novo treinador do Sesi. O técnico afirmou ter recebido convite da equipe da capital para assumir a vaga deixada por Giovane Gávio logo após a eliminação nesta temporada da competição nacional.

- Estamos em negociação e temos tudo bem adiantado. Existem apenas alguns detalhes a serem resolvidos, mas acredito que não terá problema algum para que eu seja o treinador do Sesi - disse Pacheco.

A não oficialização do acerto de Pacheco com o Sesi passa pelo tempo de contrato. As partes não chegaram a um ponto comum, mas pela fala do treinador em breve isso deve ser resolvido.

- Esse é justamente um dos pontos que precisam ser resolvidos. Eu tenho uma maneira de acertar e o Sesi tem outra. Existem algumas regras, formas de trabalho. Mas deve ser revolvido em breve – afirmou o treindor.

Nesta temporada, Pacheco esteve à frente do Campinas. A equipe chegou às quartas de final da Superliga e foi eliminado pelo Minas. Mesmo com boa campanha, os campineiros ficaram sem o patrocinados máster, o que não garante a manutenção do projeto de vôlei para a próxima temporada.

- Tudo aconteceu junto. Recebi o convite do Sesi, que é uma equipe importante, e junto a isso aconteceu a saída do patrocinador majoritário do projeto de vôlei de Campinas. Assim juntaram as duas coisas - completou.

Marcos Pacheco tem 46 anos e atuou como jogador de vôlei, entre 1981 e 1992. Antes de iniciar a carreira como treinador trabalhou como auxiliar técnico entre 1994 e 2007. De 2007 a 2011, esteve no comando do Florianópolis e levou o time catarinense ao tricampeonato da Superliga (2007/2008, 2008/2009 e 2009/2010). Ainda tem no currículo cinco medalhas de ouro em cinco torneios nacionais (sendo três Gran Prix e duas Supercopa Nacional) e venceu 14 Estaduais.




Postar um comentário

0 Comentários