Publicidade

Header Ads

Mari passa bem e deve voltar às quadras em seis meses


A ponteira Mari foi operada com sucesso na manhã desta quarta-feira, em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro. O procedimento durou cerca de quatro horas e, além de reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, rompido em fevereiro, os médicos também encontraram um edema ósseo. Apesar disso, a jogadora passa bem e deve receber alta em, no máximo, dois dias.

- Acho que o pior, que era a cirurgia, já foi. Graças a Deus deu tudo certo. Agora vem outro momento, não menos doloroso, mas que depende de muita paciência e dedicação. Será um degrau a cada dia. Horas e mais horas de fisioterapia para conseguir recuperar meus movimentos o mais rápido possível - relatou a jogadora à assessoria de imprensa.

Mari vôlei operada  (Foto: Divulgação)
De acordo com a previsão dos médicos, o retorno às quadras deve levar em torno de seis meses. Mari já começa a tentar a andar de muletas nesta quinta-feira e, dentro de duas semanas, começará o trabalho de fisioterapia.
- O Dr. Ney disse que preciso controlar minha ansiedade. Como me recupero bem de lesões e da outra vez voltei em cinco meses, estou apostando que agora não será diferente. Quero voltar a jogar o mais rápido possível. Obrigada a todos que torceram por mim e mandaram mensagens de apoio. Essa força é muito importante nos momentos difíceis. Logo, logo estarei de volta - acrescentou a atleta de 29 anos.

Mari sofreu a lesão no ligamento ainda na Turquia, onde defendia o Fenerbahçe. Atualmente, ela procura uma equipe para disputar a próxima Superliga feminina de vôlei, mas não descarta fazer a transição para o vôlei de praia.



Postar um comentário

0 Comentários