Publicidade

Header Ads

Monique comemora 'presentão' de Zé Roberto


Monique Pavão, vôlei Praia Clube (Foto: Divulgação/Assessoria)

Os próximos dias já seriam especiais para Monique Pavão, que está com casamento marcado para o dia 20 de abril. Mas a jogadora ganhou um presente antecipado que não estava na lista, mas que deixou a semana ainda melhor. E ele veio do técnico José Roberto Guimarães. A oposto do Praia Clube foi convocada para a seleção brasileira e se apresenta no CT de Saquarema já na segunda-feira.

- Vai ficar um pouco corrido, mas eu vou conseguir ir sim. Não atrapalhou em nada, pelo contrário. Fiquei muito feliz. Já estava muito empolgada, e essa convocação é um sonho realizado, algo que você sonha desde que você começa a jogar. Acho que é um presentão de casamento. Foi o melhor presente que podia ganhar – afirmou Monique.

A programação para o casamento pode não ter sido afetada, mas Monique ainda não sabe o que acontecerá com a lua de mel. A jogadora ainda espera uma conversa com o técnico José Roberto Guimarães para saber como ficarão os planos, mas o noivo, o goleiro de futsal Guiga, já está de sobreaviso.

- Vou chegar lá e pretendo conversar com o Zé Roberto, então ainda não posso garantir nada sobre a lua de mel. O noivo está sabendo (que pode ter que adiar), mas está feliz também pela convocação. Uma convocação dessa não tem nem o que pensar. Se precisar, viaja depois para a lua de mel.

A festa da família Pavão será grande. A ponteira Michelle, irmã gêmea de Monique e sua companheira no Praia Clube, também foi convocada para a seleção brasileira.

- Com certeza é mais especial. Estamos juntas nesta estrada. A felicidade de uma pela outra e a felicidade das duas de conseguirem o objetivo juntas é maior. A festa vai ser de casamento e com comemoração pela convocação. E ainda vão minhas amigas do vôlei, o que vai ser ainda melhor – destacou a oposto.




Postar um comentário

0 Comentários