Publicidade

Header Ads

Murilo agenda cirurgia no ombro e agradece apoio de Bernardinho


Seleção da Galera Superliga Masculina - Murilo (SESI) (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
O ponteiro Murilo só tem uma certeza para os próximos meses. a ida para a sala de cirurgia. Ele agendou sua operação no ombro direito para o dia 3 de maio e confirmou que terá de passar seis meses parado. Um sacrifício para poder se livrar de uma vez das dores que o incomodam há muitos meses.
- Marquei minha cirurgia para o dia 3 de maio. Vou ter de ficar seis meses parado. Então, acho que devo voltar às quadras no final de outubro - disse o jogador, em visita à exposição "Jogos Olímpicos: Esporte, Cultura e Arte"
Enquanto a data da cirurgia não chega, Murilo espera uma definição do ranking de atletas da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) para poder definir seu futuro para a próxima temporada. A lista limita as equipes para tornar a Superliga mais equilibrada. Por isso, o Sesi-SP precisa saber as novas pontuações de seus jogadores para saber como montar sua equipe.
- Ainda não conversemos sobre a renovação, porque temos de esperar a CBV divulgar o novo ranking de atletas. Só depois disso iniciaremos as negociações. Eu só vou buscar outra equipe caso o Sesi não demonstre interesse em renovar meu contrato - disse Murilo.
O ponteiro depende do novo contrato para saber onde irá se tratar. Sem casa, Murilo não ficará. Ele recebeu convite do técnico Bernardinho para se juntar à seleção brasileira no centro de treinamento de Saquarema. O treinador não conta com o ponteiro para disputar a Liga Mundial, entre junho e julho. No entanto, Bernardinho quer manter Murilo por perto, uma vez que o ponteiro tem papel de líder no grupo nacional. O jogador agradece o apoio, mas diz que não pretende se instalar em Saquarema.
- O Bernardinho me convidou para fazer meu tratamento em Saquarema, mas a seleção viaja bastante. Isso não é bom para mim. Fiquei feliz pelo convite, porque sei que ele já está pensando no time para os Jogos do Rio de Janeiro, em 2016. Ele pensa em mim para uma renovação. Penso em passar por Saquarema para ajudar de alguma maneira - disse Murilo.



Postar um comentário

0 Comentários