Publicidade

Header Ads

Murilo deixa o Sesi-SP após quatro anos e procura novo time


Seleção da Galera Superliga Masculina - Murilo (SESI) (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Depois de quatro anos em São Paulo, Murilo não faz mais parte do elenco do Sesi-SP. Nesta quinta-feira, o ponteiro da seleção brasileira teve uma reunião na sede do clube que definiu sua saída da equipe. O jogador foi comunicado que seu contrato não seria renovado para a próxima temporada e se mostrou chateado com a decisão. No início de abril, o Sesi-SP já havia anunciado a saída do técnico Giovane Gávio, e uma semana depois apresentou Marcos Pacheco como novo comandante.
- Estou triste pela saída, chateado, porque foram quatro anos no Sesi, quatro temporadas de muitas conquistas e muitas alegrias. E minha vontade era permanecer, mas, enfim, preciso me concentrar na operação, em cuidar do ombro para voltar bem na próxima temporada e buscar um novo clube para mim. Essa é a minha prioridade agora. Quero agradecer a todos que estiveram comigo, me ajudaram e torceram por mim. Formamos um grupo forte, que conquistou títulos importantes, tenho um carinho especial pelo clube e deixo muitos amigos - disse o jogador, duas vezes medalhista olímpico (prata em Londres 2012 e em Pequim 2008).
Há duas temporadas sentindo fortes dores no ombro direito, o jogador está com uma cirurgia marcada para o dia 3 de maio, que o deixará seis meses parado. Murilo se mostrou triste pela saída do Sesi-SP, mas afirmou que seu foco está na operação e na busca de um novo time para defender na temporada 2013/2014.
Eleito a melhor recepção da Superliga masculina 2012/2013, na qual o Sesi-SP terminou na terceira colocação, Murilo deixa o clube paulista após quatro temporadas e nove títulos conquistados: Sul-Americano (2011), Superliga (2010/2011), Paulista (2012/2011/2009) e Copa São Paulo (2012/2011/2010/2009).
Murilo é casado com Jaqueline, vice-campeã da Superliga feminina 2012/2013 com o Osasco. Até o momento, a jogadora não renovou contrato com o time paulista e está com o futuro indefinido. O Osasco já anunciou a renovação com Camila Brait, Adenízia, Sheilla e Thaisa, e a saída de Fernanda Garay, melhor atacante do campeonato nacional.



Postar um comentário

0 Comentários