Publicidade

Header Ads

Osasco repatria Ana Maria Gosling para a disputa da próxima Superliga


Ana Maria Gosling, levantadora do Osasco (Foto: Divulgação/Osasco)
A levantadora Ana Maria Gosling está de volta à Superliga. A brasileira, que estava no francês Pays d'Aix Venelles, foi confirmada como reforço do Osasco para a próxima temporada e assumiu o posto de reserva de Fabíola. Primeira novidade da equipe paulista, Ana Maria irá para sua segunda passagem pelo time. A jogadora de 28 anos esteve no grupo medalhista de bronze no Mundial de Clubes de 2011.
- Adorei ter jogado o Mundial de Clubes em 2011 com o Osasco. Foram dez dias bem felizes, o grupo era muito unido. Agora retorno, e o determinante para aceitar a proposta foi o fato de acreditar no trabalho dessa equipe, tanto das jogadoras que já renovaram quanto da comissão técnica comandada pelo Luizomar (de Moura) - disse Ana Maria.
Ana Maria começou sua carreira no São Caetano. Ela ainda teve passagem pelo Vôlei Futuro, Mackenzie, Praia Clube e São Bernardo antes de se aventurar na França. Ela aprovou a experiência no exterior.
- Acredito que ter jogado na França foi muito bom para mim em vários aspectos. Eles têm muita admiração pelo voleibol brasileiro e me valorizaram muito. Tive que aprender o francês para me comunicar dentro de quadra com as meninas e entender que o voleibol de lá tinha outro ritmo. Acho que todo atleta deveria passar por isso pelo menos uma vez na carreira. Valeu muito à pena - disse Ana Maria.
A levantadora é oitava jogadora confirmada no Osasco para a próxima temporada. O clube já havia anunciado a renovação das titulares Thaisa, Adenízia, Sheilla, Fabíola e Camila Brait. As jovens Larissa e Gabi também continuam no grupo. O Osasco agora se foca para contratar ponteiras. Fernanda Garay trocou o time pelo Fenerbahçe, da Turquia. Jaqueline, por sua vez, ainda negocia uma renovação.



Postar um comentário

0 Comentários