Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno revela desejo de jogar com Bernardinho



A bicampeã olímpica contou aos internautas na Twitcam, sobre a vontade de atuar com o treinador

Paula Pequeno, atleta bicampeã olímpica, realizou uma Twitcam para seus fãs e aqueles que acompanham sua carreira no vôlei. Durante a interação com os internautas, a brasileira revelou alguns desejos, entre eles, a vontade de atuar com o técnico Bernardinho.

Paula conta que admira bastante o trabalho feito pelo técnico. "Ele é um exemplo de profissional", afirma Paula. "O admiro muito, e tendo em vista todos os títulos em sua carreira, não há dúvidas sobre a sua competência e eficiência. Poderia aprender muitas coisas com ele."

Paula, atualmente defende o Fenerbahçe, da Turquia. A brasileira, ao lado de Kim, são as principais atletas da equipe turca. Ela é uma das responsáveis pelo vice-campeonato da Copa CEV, torneio mais valioso da Europa. "Eu e as meninas do Fener nos esforçamos muito", afirma a bicampeã. "Ficamos em segundo. Claro que queria ser campeã, mas isso é normal, um ganha, outro perde". Paula foi a sétima maior pontuadora da competição com 75 pontos.

No voleibol brasileiro, Paula Pequeno tem uma trajetória brilhante. A atleta coleciona diversas conquistas, entre elas: tricampeã da Superliga pelo Finasa/Osasco e campeã Sul-americana de clubes pelo Leite Moça/Jundiaí.

Por Marcelo Abdalla





Postar um comentário

0 Comentários