Publicidade

Header Ads

Ricardo descarta pressão da estreia na última etapa do Circuito Brasileiro


A estreia da dupla Ricardo e Álvaro Filho está confirmada para a última etapa da temporada 2012/2013, do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, entre 18 e 21 de abril, em Brasília. A competição não vai valer nenhuma pontuação para eles, mas irá garantir o entrosamento dos 'paraibanos'. É que o principal objetivo dos atletas este ano é o Circuito Mundial.
Ricardo (Foto: globoesporte.com)
O primeiro treinamento de Ricardo e Álvaro Filho juntos, aconteceu na semana passada no Aryzão, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Para o campeão olímpico, essa foi uma oportunidade da dupla afinar o toque na bola (passe) e que os movimentos durante as partidas saiam naturalmente.

- Estamos no começo, ainda. Com o tempo vamos conquistando a identidade do nosso time. Acho que pode demorar mais um 'pouquinho'. Não tivemos muito tempo para treinar, foi pouco - comentou Ricardo.

- Temos que correr atrás nos treinos e ir se adaptando um com o outro a cada semana até chegar as competições, já que o nosso maior foco é o Mundial - emendou o medalhista olímpico.

Na madrugada desta terça-feira, Ricardo volta para Saquarema. O baiano irá dar sequência as atividades com a seleção brasileira. Já Álvaro Filho viajou para o interior do Rio de Janeiro desde o último domingo.



Postar um comentário

0 Comentários