Publicidade

Header Ads

Rio de Janeiro é homenageado pelo Exército pela conquista da Superliga


Às vésperas de estrear no Campeonato Sul-Americano de Clubes, que será disputado de 1º a 5 de maio, em Lima, no Peru, as jogadoras do Rio de Janeiro deram uma rápida pausa no treinamento de quinta-feira por um bom motivo. Em cerimônia realizada no Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), na Urca, zona sul do Rio de Janeiro, o elenco do time carioca foi homenageado pela conquista do octacampeonato da Superliga, diante do Osasco, no dia 7 de abril.
Volei Rio de Janeiro homenagem (Foto: Local/Divulgação)
Diante de todas as campeãs da Superliga, em especial Valeskinha, Juciely e Régis, sargentos do Exército e que fotografaram de farda ao lado de suas companheiras de time, o técnico Bernardinho recebeu uma placa das mãos do comandante do CCFEx, General Brasil, que destacou a perseverança e a disciplina tática do time durante a competição.
- É muito importante ter esse reconhecimento por quem acompanha o nosso trabalho diário durante toda a temporada - disse a campeão olímpica em Pequim Valeskinha.
Depois da conquista de seu oitavo título nacional, a equipe comandada por Bernardinho se prepara para lutar pelo único troféu que ainda lhe falta com outros quatro times: Club Universidad Metropolitana de Assuncion (Paraguai), Club Boston College (Chile), Vélez Sarsfield (Argentina) e uma equipe do Peru, ainda a confirmar.
Além do título, o Rio de Janeiro, que embarca para o Peu no dia 29 de abril, tem outro objetivo.
- O Sul-Americano é uma competição importante e vale vaga para o Mundial de Clubes - afirmou Bernardinho.



Postar um comentário

0 Comentários