Publicidade

Header Ads

Sarah Pavan elege sucesso de MC Naldo como música favorita: 'Amo'


Um dos destaques da conquista do oitavo título do Rio de Janeiro na Superliga Femina de Vôlei, a canadense Sarah Pavan não parece sentir saudades de casa. Longe da neve de seu país de origem, a oposta não teve problemas em se adaptar ao calor carioca e revela que a música "Amor de Chocolate", sucesso do MC Naldo é uma das músicas que mais gosta de ouvir. Ela até arriscou dizer em português o título da música.
- Aqui o estilo de vida é fantástico. Vinda do Canadá, onde neva o tempo todo, isso é o paraíso. Tem sol toda hora e calor, o que eu amo. A Liga daqui é, com certeza, a mais forte. Ir ao Pão de Açúcar foi uma grande experiência, assim como o Cristo Redentor. O Theatro Municipal é lindo. "Amor de Chocolate", amo essa música - revelou Sarah.
Sarah Pavan Rio de Janeiro x Osasco (Foto: Luiz Doro / Adorofoto)
Na conquista do oitavo título do Rio de Janeiro na Superliga Feminina, Sarah liderou ao lado de Natália e Juciely a virada avassaladora do time de Bernardinho sobre o Osasco. Para ela, a liga nacional é uma das mais fortes do mundo e gostaria de jogar no Brasil novamente, já que assinou contrato com a equipe apenas para a temporada 2012/2013.
- Decidi jogar no Brasil porque esse time e Bernardo têm uma reputação muito boa. Ser treinada pelo Bernardo faz a gente melhorar muito. Esse foi um grande ano e quero jogar aqui de novo.
Sarah Pavan deixou o Canadá aos 17 anos para estudar e jogar vôlei nos Estados Unidos. Desde então passou por Itália (2008 e 2012) e Coreia (2010), único país onde a comida não agradou a jogadora.
- Amava viver na Itália. A comida é maravilhosa. Jogar na Coreia foi muito diferente. Todos os atletas e comissão técnica moravam juntos na mesma casa, o que era muito estranho. Fiquei muito magra na Coreia, não comia muito.



Postar um comentário

0 Comentários