Publicidade

Header Ads

Seleção é frustração para Sarah Pavan


Filha de jogadores e treinadores de vôlei, Sarah Pavan brinca que praticamente nasceu dentro de quadra. Mas, antes de decidir pelo esporte, jogou futebol durante sete anos, além de basquete, atletismo e até badminton.
- Quando eu nasci, meus pais jogavam e treinavam, então eu estava no ginásio desde que nasci praticamente, apenas correndo e tal. Eu achava o que eles faziam bem legal, então queria ser como eles.  Mas crescendo, eu joguei todos os esportes, mas eventualmente decidi que o vôlei era o que eu queria quando eu tinha 15 ou 16 anos – contou.
A escolha, porém, também tem seu lado ruim. A seleção canadense atualmente ocupa o 22º lugar do ranking da FIVB e disputou apenas três Olimpíadas em sua história (1976, 1984 e 1996), o que ela admite ser uma frustração.
- Eu não posso controlar onde nasci. Gostaria que o Canadá fosse para as Olimpíadas no vôlei? Claro! Isso vai acontecer? Bom, não sei... É bem frustrante, mas sou apenas uma pequena peça no quebra-cabeça e não há muito que possa fazer - finalizou.



Postar um comentário

0 Comentários