Publicidade

Header Ads

Sollys nega favoritismo em decisão e aponta tática de Bernardinho


O técnico Bernardinho fez questão de apontar o Sollys/Nestlé como favorito para o duelo diante de sua Unilever na decisão da Superliga feminina de vôlei, neste domingo. As atletas do clube paulista, no entanto, não concordam com essa análise e preveem um duelo acirrado na disputa pelo título.
Sollys e Unilever disputam a final da Superliga feminina pela nona vez consecutiva. O confronto que decidirá o campeão da temporada 2012/2013 da competição nacional está marcado para as 10h (de Brasília) deste domingo, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
"O favoritismo não é uma coisa que nós jogadoras ficamos pensando, é algo que se fala muito fora de quadra. Na hora do jogo, a gente tem que mostrar que está em melhor fase e ganhar o jogo, isso é o que importa", disse a ponteira Fernanda Garay, que disputa a decisão da Superliga pela primeira vez na carreira.
Já a oposto Sheilla, que na temporada passada jogou a final pelo lado da Unilever, apontou o discurso de Bernardinho como uma tática para tirar a pressão de seu próprio time e colocá-la sobre a equipe adversária.
"É normal, ele fazia isso quando eu jogava lá e sempre falava que o favoritismo era do lado de Osasco também", avaliou a atacante. "Os dois times são bem parecidos, bloqueiam bem, sacam bem. Vai ganhar o que estiver mais consciente, errando menos, e conseguir mostrar mais tudo o que fez na temporada, acho que esse vai ser o ponto decisivo", explicou.
O duelo no Ginásio do Ibirapuera será o nono consecutivo entre Sollys e Unilever pelo título da Superliga. No confronto direto da decisão, a vantagem é da equipe carioca, que venceu cinco vezes. Neste ano, as equipes se enfrentaram duas vezes na fase classificatória do torneio nacional, com uma vitória por 3 sets a 2 para cada lado.

Postar um comentário

0 Comentários