Publicidade

Header Ads

Sollys/Osasco renova com jovens Larissa e Gabi


Volei Larissa Osasco (Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação)
Após renovar os contratos de suas principais jogadoras, o Osasco acertou a permanência da central Larissa e da ponteira Gabi. A exemplo Thaísa, Adenízia, Sheilla, Fabíola e Camila Brait, as duas jovens atletas continuam no elenco, fazendo parte do processo de manutenção da equipe vice-campeã da Superliga 2012/2013.
Reserva de Thaísa e Adenízia, Larissa conquistou, em quadra, a confiança do treinador Luizomar de Moura. A atleta de 21 anos é a primeira opção na ausência das titulares.
- Claro que poder atuar em um time de ponta como o Osasco é uma enorme satisfação. Primeiro, agradeço ao Luizomar por ter tido confiança, acreditado em mim e me colocado em vários momentos nesta última temporada. Acho que essa próxima temporada será mais uma oportunidade de evoluir e crescer profissionalmente. Fiquei feliz quando recebi o convite. Jogo desde as categorias de base em Osasco e me sinto em casa - declarou a central.
Taticamente importantes, Larissa é dona de um dos saques mais eficientes da equipe, e Gabi, além da qualidade no saque, também chegou a atuar como líbero pela sua capacidade defensiva. Para a jovem atleta de 19 anos, a força do time do Osasco pesou bastante em sua decisão de permanecer.

- O fato de estarmos em todas as finais na ultima temporada é fruto de um trabalho muito forte das atletas e da comissão técnica. É assim que quero continuar e acho que o caminho é esse. Confio com quem trabalho e isso pesou bastante na minha decisão. As minhas expectativas são as melhores. Vou continuar com o mesmo pensamento de antes, afinal fomos para todas as finais, então não fizemos tudo errado só porque perdemos a final e sempre que for solicitada vou estar pronta para o que precisar. Tenho certeza que quem ficou irá trabalhar bastante e quem chegar vai somar positivamente - analisou Gabi.



Postar um comentário

0 Comentários