Publicidade

Header Ads

Spencer Lee renova contrato com equipe de vôlei de Uberlândia


Esta semana ele teve o contrato renovado para a próxima temporada junto ao time de vôlei de Uberlândia.

Para o time de vôlei de Uberlândia, faltou apenas uma vitória para cumprir a meta de ficar entre os quatro primeiros na tabela da Superliga Nacional. O time terminou o campeonato na quinta posição nesta temporada de 2013, um marco histórico, já que é a primeira vez que as meninas conquistam essa posição no campeonato.
O responsável pelo resultado junto com o grupo foi Spencer Lee, técnico do elenco. Esta semana ele teve o contrato renovado para a próxima temporada junto ao time de vôlei de Uberlândia. O técnico está há cinco anos e meio à frente da equipe. Foram 250 partidas, incluindo as categorias de base. Somente na Superliga são 93 jogos com 43 vitórias, com aproveitamento de 46,2% das partidas.
"Estou muito feliz com essa renovação frente à equipe de Uberlândia. Fizemos uma grande temporada sim, mas acho que o que eleva a qualidade desse projeto a cada ano é um conjunto de elementos. Para o time vai ser importante permanecer algumas jogadoras desta última Superliga Nacional, para que a equipe continue e que possamos estar sempre entre os melhores", afirmou Spencer Lee.
Os próximos dias de Spencer serão de descanso. Após as férias, junto com Comissão Técnica, fará a definição do grupo de atletas que deverão continuar no grupo. Os preparativos para a edição 2013/2014 já começaram, e existe ainda a possibilidade de renovação de contratos com algumas jogadoras, como a cubana Herrera que foi a maior pontuadora do time.
Na edição passada da Superliga, o time ficou na sexta colocação. Spencer já teve várias outras conquistas. Foi bicampeão da Liga Nacional de Vôlei, tetracampeão brasileiro dos Jogos Abertos Brasileiros, bicampeão dos Jogos Escolares Brasileiros, tetracampeão Brasileiro de Seleções, bicampeão Mineiro Adulto, tetracampeão Mineiro Infanto-Juvenil, e tetracampeão Mineiro Infantil.



Postar um comentário

0 Comentários