Publicidade

Header Ads

Suelen comemora a convocação inédita para seleção


Suelen líbero Campinas (Foto: Suelen ensaio Campinas)
(Foto: Divulgação/Campinas)

A primeira impressão ao ver a líbero Suelen em quadra engana. Com 89kg distribuídos em 1,70m de altura, a jogadora do Campinas está longe dos padrões atléticos do vôlei, o que não a impediu de mostrar grandes atuações na Superliga. Sua eficiência nas defesas e nos passes foram tamanhas que lhe rendeu sua primeira convocação para a seleção brasileira feminina principal.

- Claro que dá um pouco de nervosismo, mas recebo essa convocação feliz e tranquila, porque tudo o que eu podia fazer para mostrar meu potencial foi feito na Superliga, pelo Vôlei Amil. Agora é continuar trabalhando da mesma forma - disse a jogadora.

A líbero teve a terceira melhor recepção da Superliga, com 39,33% de eficiência. Ela já havia defendido a seleção brasileira de novos. Agora, aos 25 anos, Suelen está na lista do técnico Zé Roberto para a disputa do torneio Montreux Volley Masters, entre 28 de maio e 2 de junho, na Suíça. Ansiosa para o início dos treinos, a líbero acredita que essa convocação pode lhe abrir outras portas na seleção.

- Estou muito, muito feliz. Estou encarando essa convocação como uma oportunidade única para fazer o meu melhor a ajudar a trazer bons resultados para o Brasil - disse Suelen.

Zé Roberto não relacionou as jogadoras dos finalistas Rio de Janeiro e Osasco, uma vez que as atletas precisam de descanso depois da decisão. Elas, porém, devem compor a base da seleção para a disputa do Grand Prix, em agosto.




Postar um comentário

0 Comentários