Publicidade

Header Ads

Tandara se sente com mais responsabilidade na Seleção Brasileira


A ponta/oposto está com o grupo da Seleção feminina de vôlei, que treina em Saquarema, no Rio de Janeiro, para os compromissos com o Brasil. Depois de sua participação em Londres, ela continua a fazer parte da equipe comandada por José Roberto Guimarães e se sente com mais responsabilidade com a camisa amarela.
"Participar da Seleção novamente, ainda mais agora com status de campeã olímpica, é muito bom e me dá uma pouco mais de responsabilidade. O status de mais experiente mais não significa que eu treine menos ou algo do tipo, muito pelo contrário, faz com que eu me dedique mais e treine forte como todas e isso me da um entusiasmo maior", afirmou a atleta que jogou a Superliga pelo Sesi e está com o grupo desde o dia 15 de abril.
A Seleção Brasileira terá uma série de importantes compromissos, como o Grand Prix, o sul-americano e a Copa dos Campeões, além da Copa Panamericana, o primeiro dos desafios. A expetativa de Tandara é positiva.
"A expectativa para os torneios deste ano são as melhores, pois espero participar mais dos jogos e crescendo no ritmo de jogo internacional mais do que o esperado e com certeza amadurecendo a cada jogo e a cada treino", afirmou.
A jogadora ainda comentou sobre as clínicas de vôlei que participou com o Sesi. "As clínicas foram em São José dos Campos e Taubaté. Foi muito bom poder participar deste projeto do Sesi, pois o contato com as crianças faz com que você enxergue o seu trabalho de uma forma diferente. Adoro criança, então participar dessas clinicas foi um prazer e, afinal, são nessas crianças e fãs que todo atleta se inspira e te faz querer cada dia mais".


Postar um comentário

0 Comentários