Publicidade

Header Ads

Thiago Alves foi o melhor em quadra na final


Thiago Alves (à esq.) foi eleito o melhor da final da Superliga Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação Thiago Alves (à esq.) foi eleito o melhor da final da Superliga Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação

Eleito o melhor jogador da final da Superliga Masculina de vôlei, o ponteiro Thiago Alves destacou a dificuldade na caminhada rumo ao título inédito após a vitória do RJX por 3 sets a 1 (15/25, 25/18, 25/18 e 25/14) sobre o Sada/Cruzeiro neste domingo. O atleta destacou, especialmente, a semifinal diante do Vivo/Minas, que em sua avaliação teve os jogos mais difíceis do time carioca na campanha vitoriosa.

"No vôlei, teoricamente o jogo final seria o mais disputado. Hoje foi muito difícil, mas a semifinal foi complicada, e importante, porque nos deu muita moral", observou.

Thiago também evitou exaltar sua própria performance, e atribuiu o bom desempenho individual na decisão à atuação de todo o time. "O melhor foi o time inteiro. A cada momento do jogo, alguém se destacou. Todos foram decisivos. Esse grupo é excelente", afirmou, após a conquista.

Para Alves, os dois finalistas eram bastante parelhos tecnicamente, e ganharia quem estivesse em um "melhor dia". Apesar da vantagem tranquila obtida ao longo do jogo, ele afirmou que o Cruzeiro foi um adversário bastante difícil.




Postar um comentário

0 Comentários