Publicidade

Header Ads

Veja as quartas de final do Open de Brasília, última etapa do Circuito 2012/2013


A liderança da chave B ficou nas mãos de Ágatha e Bárbara Seixas. Na ponta do ranking nacional, a paranaense e a carioca não perderam sets nesta sexta-feira. Fernanda Berti e Elize Maia, com a primeira vitória da parceria em um Open, avançaram em segundo lugar no grupo.

vôlei de praia Ágatha e Bárbara Seixas Brasília (Foto: CBV)
No Grupo C, Talita/Taiana e Lili/Rebecca venceram Chell/Izabel e disputaram entre si o primeiro lugar da chave. Ao final de dois sets, melhor para Talita e Taiana, que venceram com parciais de 21/16 e 21/15..
Juliana e Maria Elisa se classificaram em primeiro lugar no Grupo A. Primeiro, as atletas olímpicas bateram Fabíola/Rachel por 21/14 e 21/16. Na sequência, confirmaram a liderança da chave ao superarem Raquel/Josi, também em sets diretos, com parciais de 21/17 e 21/19.
Finalistas em Maceió, Maria Clara e Carol suaram, mas avançaram às quartas como líderes do Grupo D. As irmãs abriram o dia com vitória em três sets sobre Val e Thaís (parciais de 21/13, 18/21 e 15/12). Mais tarde, diante de Ângela e Neide, as cariocas perderam feio o primeiro set, mas confirmaram a classificação de virada: 11/21, 21/18 e 19/17.

Os confrontos das quartas de final femininas
Fernanda Berti/Elize Maia x Talita/Taiana
Juliana/Maria Elisa x Ângela/Neide
Lili/Rebecca x Maria Clara/Carol
Ágatha/Bárbara Seixas x Raquel/Josi



Postar um comentário

0 Comentários