Publicidade

Header Ads

Wallace lamenta os erros do Cruzeiro: 'Nada deu certo'


wallace  volei rio de janeiro x cruzeiro maracanazinho (Foto: André Durão)

A cabeça baixa e a fala embargada mostravam o quanto Wallace sentia o baque pela derrota para o Rio de Janeiro. Os 15 pontos que marcou na final o garantiram no posto de segundo maior pontuador desta edição da Superliga masculina, mas não foram suficientes para ajudar o Cruzeiro na luta pelo bicampeonato. Bastante abalado, o oposto lamentou o dia infeliz da equipe celeste, ressaltando como o ataque, especificamente, deixou a desejar.

- Nada deu certo para a gente. Nossa principal arma, que é o ataque, não funcionou. Aí fica complicado depender somente dos outros fundamentos. Acho que a partir do segundo set não mostramos a que viemos. Mas isso vai nos fazer crescer. Parabéns ao Rio.

A falta de eficiência do ataque,  citada por Wallace, foi constatada durante a partida pelas trocas feitas pelo técnico Marcelo Mendez. O primeiro titular a deixar a quadra foi o ponteiro Filipe,  após seguidas bolas na rede.

O cubano Leal, premiado como o mais eficiente no fundamento em toda a temporada 2012/13, custou a furar o bloqueio do time carioca e também foi parar no banco de reservas. Maurício substituiu os dois em momentos diferentes da partida, mas também não teve um dia feliz.

O contrato de Wallace, assim como de grande parte do elenco do Cruzeiro, vence ao final desta temporada. Mas o jogador deixou claro que pretende estender o vínculo com a equipe de Belo Horizonte.

- Ainda não vi nada. A negociação só vai começar agora, mas eu tenho vontade de continuar no projeto.




Postar um comentário

0 Comentários