Publicidade

Header Ads

Bia é convocada para a seleção brasileira


A sorocabana Ana Beatriz Silva Corrêa, a Bia, faz parte do elenco da seleção brasileira de vôlei feminino que disputará a Montreux Volley Masters, de 28 de maio a 2 de junho, na Suíça, e o Torneio de Alassio, de 4 a 10 de junho, na Itália. Bia, que foi convocada pela primeira vez na carreira para a seleção adulta, tem 21 anos de idade e joga pela equipe do Sesi, na posição de meio de rede.

A jogadora, assim como as demais atletas convocadas (entre elas as campeãs olímpicas Fernanda Garay, Tandara, Dani Lins e Adenízia), passou no início do mês por um período de treinamentos no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), sob o comando do técnico José Roberto Guimarães.

"É uma grande oportunidade. Elas estão treinando com a seleção brasileira na companhia de jogadoras que foram campeãs olímpicas. É uma chance de aprendizado, de estar vestindo a camisa da seleção brasileira, participando desse ciclo. As chances precisam ser dadas. As jogadoras que tiveram um bom desempenho na Superliga foram chamadas", explicou o treinador. "É um orgulho muito grande estar na seleção e farei o melhor, sempre levando o nome de Sorocaba", disse a jogadora, que ontem visitou o gabinete do prefeito Antônio Carlos Pannunzio (PSDB).




Postar um comentário

0 Comentários