Publicidade

Header Ads

Campinas oficializa projeto e corre para buscar reforços no mercado


Campinas anunciou de forma oficial a criação do novo time masculino de vôlei para a próxima temporada. Depois de avançar nas negociações nos últimos dias, o clube confirmou o patrocínio da Brasil Kirin, empresa de bebidas subsidiária da Kirin Holdings Company. A duração do contrato, apesar de não ser divulgada, deve ser de quatro anos, como desejo dos gestores da equipe.

Campinas enfrenta o Minas pelas quartas de final da Superliga Masculina (Foto: Cinara Piccolo / Piccolo & Inamine)

- Estamos muito contentes com a chegada da Brasil Kirin ao vôlei de Campinas. Um projeto tão bem sucedido como esse merecia um patrocinador com tal nível de excelência. Mal podemos esperar para ver o ginásio do Taquaral lotado novamente, com a torcida campineira fazendo a sua festa - afirmou Luiz Fernando Ferreira, diretor geral da ESM, empresa de marketing que gerencia o projeto do Campinas.

Com a confirmação de que o time disputará o Campeonato Paulista e a Superliga masculina na temporada 2013/2014, Campinas busca agora montar um novo elenco. Da equipe do ano passado, saíram o cubano Jurquin e o técnico Marcos Pacheco. Outros, como Rivaldo, Renato Russomano e Gustavão, avaliam propostas.

O central André Heller, que está na cidade desde a metade de 2010 e ajuda na busca por patrocinadores, o levantador Rodriguinho e o líbero Alan devem permanecer no Campinas. O técnico será Alexandre Rizetti, que era auxiliar de Marcos Pacheco no ano passado. Aos 41 anos, ele ajudará na busca por reforços com a experiência no vôlei brasileiro.




Postar um comentário

0 Comentários