Publicidade

Header Ads

Campinas recebe a partir desta quinta Copa do Mundo de vôlei de praia


As finais da Copa do Mundo de vôlei de praia começarão a ser disputadas nesta quinta-feira, em Campinas (SP). Dez duplas foram selecionadas em capa gênero, representando os cinco continentes. Os campeões serão considerados vencedores também da Continental Cup – que conta pontos para o ranking olímpico.

O Brasil será representado por Alison e Emanuel, vice-campeões olímpicos nos Jogos de Londres-2012, no masculino, e por Maria Elisa e Talita entre as mulheres.

Esta será apenas a segunda competição da dupla masculina do Brasil nesta temporada. Alison havia lesionado um dedo da mão esquerda, e só retornou à ação no Grand Slam de Corrientes (ARG).

O torneio no interior paulista será disputado até o próximo domingo.

Entenda o torneio

Dez duplas de cada gênero foram convocadas para participar. As parcerias serão divididas em dois grupos com cinco equipes cada. Os times jogarão dentro da chave entre si, e os dois melhores colocados avançarão às semifinais. Esta fase será disputada até a próxima sexta-feira, e a final no sábado. Entre os homens, a semifinal será no sábado e a decisão acontecerá no domingo.



Postar um comentário

0 Comentários