Publicidade

Header Ads

Cirurgia de Murilo é considerada um sucesso


O ponteiro Murilo foi submetido na tarde desta sexta-feira a uma cirurgia no tendão do bíceps do ombro direito. A operação, que durou cerca de duas horas, foi considerada um sucesso pelo médico Sérgio Chechia. Ex-jogador do Sesi-SP, Murilo deve receber alta neste sábado e a previsão de retorno às quadas é de seis a nove meses. Dono da melhor recepção na última Superliga, o jogador se disse aliviado após a cirurgia, reafirmou que a prioridade é voltar bem, sem pressa e, além de uma 'festa-surpresa' da esposa Jaqueline na volta para o quarto, ganhou um 'belo' presente no dia em que completou 32 anos.

- Correu tudo bem e isso é o mais importante. Os médicos me deixaram muito tranquilo, sabia que estava em boas mãos e agora é tomar todos os cuidados para um bom pós-operatório e seguir com a recuperação, com o tratamento da melhor maneira. Não é hora de ter pressa, é um processo lento, sei disso, por isso preciso ter paciência, para voltar zerado, voltar 100%. Saber que não vou ter mais dores é um alívio. É um aniversário diferente, mas saber que tenho um 'ombro novo', é um belo presente- afirmou Murilo, dono de duas medalhas de prata olímpicas (Londres-2012 e Pequim-2008).

Somente depois que estiver recuperado, o jogador vai definir o seu futuro. Ele não renovou contrato com o Sesi. A equipe paulista ficou em terceiro na classificação geral da Superliga.




Postar um comentário

0 Comentários