Publicidade

Header Ads

Claudinha é o primeiro reforço do Vôlei Amil


Destaque na última Superliga, a levantadora Claudinha foi chamada pelo técnico José Roberto Guimarães para compor o elenco do Vôlei Amil na próxima temporada da equipe. A ex-atleta do Minas é o primeiro reforço anunciado pelo time de Campinas.

Zé Roberto já havia demostrado confiança na jogadora ao chamá-la para a Seleção Brasileira feminina. A jogadora não esconde a ansiedade pela nova fase e projeta muitas conquistas com o Vôlei Amil.

"Minhas expectativas são as melhores. Estou cada vez mais motivada e feliz por fazer parte desse projeto, no qual, desde já, vamos buscar nossos objetivos juntos. Tenho certeza que Deus irá nos abençoar para que seja uma temporada com muitas conquistas", declarou Claudinha.

A levantadora enumera os pontos positivos de estar no elenco campineiro. "Primeiramente, trabalhar com um técnico como o Zé Roberto e toda sua Comissão Técnica. Também estarei ao lado de jogadoras experientes e contando toda a estrutura que o Vôlei Amil proporciona para que eu possa mostrar meu trabalho. Tem a vantagem de ficar mais pertinho dos meus pais", explicou a atleta, cujos pais residem em Mogi Mirim.

"Na Seleção já estamos trabalhando depois do treino geral, eu e as demais levantadoras. E gosto particularmente desse trabalho extra, pois me sinto mais confiante. E não será diferente no Amil. Tenho certeza que esse contato diário será ainda melhor para meu crescimento. Agradeço desde já ao Zé Roberto e ao Vôlei Amil, por estarem acreditando no meu trabalho. E a minha forma de retribuir nada mais é que mostrando dentro de quadra com um trabalho forte e com muitas conquistas", acrescentou.



Postar um comentário

0 Comentários