Publicidade

Header Ads

Com André Nascimento, Lages pode ganhar time de vôlei para a Superliga


André Nascimento Lages (Foto: Nilton Wolff / Divulgação)
Lages pode ter um time de vôlei em breve. Na última terça-feira, o prefeito município da Serra catarinense, Elizeu Matos, recebeu representantes que buscam instalar um projeto de alto rendimento da modalidade na cidade. Entre os que visitaram o gabinete, o medalhista olímpico André Nascimento, um dos atletas da possível equipe.

Outros nomes que estariam verbalmente acertados para defender o time, que busca um patrocínio máster para viabilizar a criação são os também medalhistas Ricardinho e Rodrigão, atualmente no vôlei de praia, mas disposto a voltar às quadras. Para treinar o grupo, Douglas Chiarotti, ex-comandante da equipe de Florianópolis, que disputou a Superliga.

Para o administrador do projeto, Paulo Mendes, Lages possui a infraestrutura necessária para abrigar o esporte, que usaria o ginásio Jones Minosso, com capacidade para 4,5 mil pessoas.

— Um time de vôlei de alto nível seria excelente para representar a cidade de Lages. A gente espera neste primeiro ano chegar na final da Superliga — disse Paulo Mendes, ao repórter Kleber Pizzamiglio, da RBS TV.
Contando com o apoio da prefeitura, André Nascimento, experiente no esporte, prevê sucesso nas tratativas para um apoio financeiro. O prazo para a busca de investidores é de um mês.

— Já tive experiências em outras cidades e acredito que por aqui vai ser da mesma forma — ressaltou André Nascimento.

*Com informações do repórter Kleber Pizzamiglio



Postar um comentário

0 Comentários