Publicidade

Header Ads

Fernanda Berti e Elize Maia vencem etapa da Venezuela do Sul-Americano


O Brasil conquistou dois pódios na 6ª etapa do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia, em Porto La Cruz, na Venezuela. Fernanda Berti e Elize Maia ficaram com o título, neste domingo, ao baterem as compatriotas Thais e Rebecca na final, por 2 sets a 0 - duplo 21/19. Este foi a segunda conquista da dupla na temporada, já que venceram a 3ª etapa, em Montevidéu, no Uruguai. Entre os homens, Thiago e Hevaldo acabaram na quarta colocação.

A vitória na decisão sobre Thais e Rebecca teve um gostinho de revanche. Fernanda Berti e Elize Maia haviam perdido para a dupla brasileira na estreia da competição. O terceiro lugar ficou as colombianas Galindo, que venceram as argentinas Gallay e Zonta por 2 a 1, parciais de 14/21, 21/19 e 15/8.

Thiago e Hevaldo perderam para os venezuelanos Salazar e Mendez, por 2 a 1 (21/17, 18/21 e 16/14) e não foram ao pódio. Os donos da casa dominaram o pódio masculino, com todos os lugares. Henriquez e Colina venceram os compatriotas Hernandez e Villafañe e foram campeões da etapa.

O Brasil lidera o ranking continental entre as mulheres, com 1.180 pontos. A Argentina aparece na segunda colocação, com 1.000. No Masculino, o país chegou aos 1.040 pontos, contra 1.000 da Venezuela, e também lidera.




Postar um comentário

0 Comentários