Publicidade

Header Ads

Futuro de Ricardinho passa por Maringá, Taubaté e Lages

Ricardinho ainda não definiu o clube que defenderá na temporada 2013/14.

O levantador descarta somente voltar para o exterior. O vôlei da Rússia tinha interesse em contar com a categoria e a experiência do jogador. Ricardinho não pensa em deixa o país.

A possibilidade do surgimento de um novo time em Maringá ainda existe, mas o projeto já esteve mais perto de ser concretizado. A CBV tem enorme interesse em que o estado tenha um representante. Esse seria o quadro ideal para Ricardinho.

André Nascimento briga por questão semelhante em Lages, Santa Catarina. A coisa efetivamente saiu do papel, o que não significa que seja uma realidade.

Taubaté, de Ricardo Navajas, corre por fora e é hoje o cenário mais realista. O clube está formado, montado e em breve começa os treinamentos.

Ricardinho recebeu uma sondagem de Taubaté e tem portas abertas com Navajas. Basta apenas que se enquadre na situação financeira do time.

Fato é que diferente do que muitos possam imaginar, Ricardinho, apesar do fracasso do Vôlei Futuro na temporada passada, segue prestigiado e com boas perspectivas para 2013/14.

Aliás, dizem que no fundo, Ricardinho ainda sonha com a possibilidade de Araçatuba renascer das cinzas.



Postar um comentário

0 Comentários