Publicidade

Header Ads

Juciely é convocada para a seleção feminina


Campeã da Superliga feminina com o Rio de Janeiro, Juciely foi convocada pelo técnico José Roberto Guimarães para integrar a seleção brasileira. A meio de rede se junta às outras 15 atletas que já treinam no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira.

Nos últimos dois anos, Juciely integrou a seleção feminina e disputou alguns torneios. A duas semanas dos Jogos de Londres, porém, foi cortada juntamente com Fabíola no saguão do Aeroporto de Guarulhos. Fabiana, Thaísa e Adenízia foram as centrais que defenderam o Brasil na campanha campeã olímpica.

Neste primeiro semestre, a seleção feminina disputa a Montreux Volley Masters, de 28 de maio a 2 de junho, na Suíça, e o Torneio de Alassio, de 4 a 10 de junho, na Itália. Em convocações anteriores, o técnico já havia chamado as levantadoras Claudinha, Dani Lins e Fabíola, as opostos Monique e Tandara, as ponteiras Fernanda Garay, Ellen, Priscila Daroit e Michelle, as centrais Bia, Adenízia, Angélica e Letícia Hage, e as líberos Suelen e Camila Brait.

Juciely Rio de Janeiro (Foto: Daniel Ramalho / Adorofoto)


Postar um comentário

0 Comentários