Publicidade

Header Ads

Luan retorna ao Canoas e é a primeira contratação para temporada


Luan defendeu o Canoas em 2012 (Foto: Alexandre Arruda/Divulgação, CBV)

O Canoas Vôlei anunciou nesta segunda-feira a sua primeira contratação para a temporada 2013/2014. O oposto Luan, de 22 anos, que já defendeu a camisa do clube gaúcho na conquista da Superliga B e estava atualmente na UFJF, chega para reforçar a equipe comandada por Paulão. Feliz com o acerto, ele destaca o bom desempenho do Canoas na temporada passada - quartas de final da Superliga e título do Gauchão - como fator decisivo para o seu retorno.

- Conheço desde o início esse projeto e as pessoas que estão lá. Pude fazer parte dos primeiros passos do Canoas. Depois do bom desempenho na temporada passada, é uma motivação extra poder voltar e ajudar o clube a ir ainda mais longe. Aprendi muito com o Paulão e, quando ele conversou comigo, aceitei na hora. Estou me sentindo como se voltasse para casa - exalta o atleta.

Principal destaque da UFJF, Luan foi uma das revelações da última Superliga, sendo o oitavo maior pontuador da competição. O bom desempenho também chamou a atenção da comissão técnica da seleção. Depois de defender o país nas categorias de base, hoje trabalha em Saquarema (RJ) com as equipes sub-23 e principal do Brasil.

- A temporada passada foi muito boa para mim. Era titular do time e todos tinham confiança no meu trabalho. Isso se refletiu num bom desempenho e consequentemente veio a convocação para a seleção. Espero poder manter esse nível e seguir evoluindo, agora em Canoas. Tenho certeza de que vai ser muito bacana. É um lugar que conheço e onde me sinto muito à vontade - salienta.

A apresentação oficial de Luan ainda não tem data definida, já que ele segue treinando com a seleção no Rio de Janeiro.

Ficha técnica:
Nome: Luan José Weber
Nascimento: 12/02/1991 - Chapecó (SC)
Posição: Oposto
Altura: 2,02 m
Peso: 89 kg
Clubes: Chapecó, Joinvile, Blumenau, Sesi-SP, Canoas e UFJF
Principais títulos: Jogos Abertos Santa Catarina; Campeonato Brasileiro Juvenil; Sul-Americano; Superliga B



Postar um comentário

0 Comentários