Publicidade

Header Ads

Lucão, Lucarelli e outros jogadores prestigiam casamento do amigo Théo


Os jogadores de vôlei trocaram o uniforme de jogo pela roupa social na noite deste sábado. Elegante, o meio de rede Lucão, campeão da Superliga masculina 2012/2013 pelo Rio de Janeiro, adotou um blazer preto e uma camisa branca de botão para prestigiar o casamento do amigo e companheiro de time Théo. Ao lado da namorada, Beatriz, Lucão campareceu à cerimônia da união do oposto com a bela gaúcha Bruna Pietta, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Além de Lucão, outros jogadores compareceram à festa do jogador no Rio Grande do Sul. Ricardo Lucarelli, ponteiro do Minas, postou uma foto ao lado do noivo e de outros atletas. Gustavo Endres, Dante, Thiago Sens e Renato Russomanno também estiveram presentes.

Lucão namorada casamento Théo vôlei (Foto: Reprodução/Instagram)Lucão e a namorada Beatriz no casamento de Théo (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucarelli casamento Theo vôlei (Foto: Reprodução/Instagram)Ricardo Lucarelli (à dir.) ao lado do noivo Théo e de outros jogadores (Foto: Reprodução/Instagram)



Postar um comentário

0 Comentários