Publicidade

Header Ads

Maurício supera saída de patrocínio e banca time masculino de Campinas


Maurício Lima é diretor técnico do Campinas (Foto: Divulgação Medley/Campinas)

O futuro nebuloso do vôlei masculino de Campinas começa a clarear aos poucos. Depois de perder o patrocinador master e ver ameaçada a continuação nas competições profissionais a partir da próxima temporada, a equipe está bem próxima de ser reconstruída a partir de novas parcerias.

Diretor do projeto campineiro desde o início, há três anos, Maurício Lima negocia um acordo para que o clube não feche as portas. O ex-levantador da seleção brasileira e bicampeão olímpico (1992 e 2004) não confirma nomes de interessados em ajudar o Campinas, mas está otimista em um final feliz para a negociação.

- Ainda é cedo para falar em patrocinador. Posso dizer que não tem nada certo com ninguém. Estamos trabalhando em várias frentes e queremos anunciar em breve o projeto. Mas Campinas, pelo bem da cidade, continuará com time masculino - afirmou o ex-jogador, ao GLOBOESPORTE.COM.

Assim que o projeto for oficializado, o ex-jogador correrá atrás de contratações, uma vez que parte da equipe que disputou a Superliga Masculina já arrumou outros clubes. É o caso do técnico Marcos Pacheco, novo comandante do Sesi, e do oposto cubano Jurquin. O processo de montagem do elenco será a prioridade até o fim de maio.

Dos jogadores, a tendência é que parte continue no Campinas. O central André Heller, assim como Maurício, é um dos embaixadores do projeto e renovará contrato para disputar a temporada 2013/2014, que incluem o Campeonato Paulista e a Superliga. Os levantadores Murilo Radke e Rodriguinho também fazem parte dos planos.

Jogadores do Campinas comemoram ponto (Foto: Cinara Piccolo | Piccolo & Inamine)


Postar um comentário

0 Comentários