Publicidade

Header Ads

Natal recebe amistoso da seleção brasileira feminina de vôlei em julho


Zé Roberto Sheilla vôlei (Foto: Divulgação / CBV)

Natal será palco de um amistoso internacional de vôlei feminino, no próximo dia 14 de julho. Atual bicampeão olímpico, o Brasil enfrenta a Holanda no ginásio Nélio Dias, na zona Norte da capital potiguar. A informação foi confirmada ao GLOBOESPORTE.COM pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Voleibol (FNV), Igor Ribeiro Dantas.

Desde já, a expectativa é de ginásio lotado para o desafio internacional. As principais estrelas da seleção brasileira participarão da partida.

- Vai ser mais uma grande festa do esporte. O voleibol é um esporte muito popular, principalmente nas escolas. A presença da principal seleção do mundo em Natal com certeza vai mobilizar quem gosta do esporte - acredita Igor.

Atual bicampeã olímpica (2008, em Pequim, e 2012, em Londres), a seleção brasileira deverá ter força máxima para o jogo. A partida faz parte da preparação da equipe para a disputa do Grand Prix 2013, em Sapporo, no Japão, que começa no dia 2 de agosto. O time brasileiro estreia contra os Estados Unidos.

- Esperamos que o público compareça. Vai ser um jogão, e mais uma vez o natalense vai ter o prazer de ver a seleção brasileira em quadra - finalizou.




Postar um comentário

0 Comentários