Publicidade

Header Ads

Natália faz nova cirurgia e retira parafuso da canela


vôlei Natália parafuso perna (Foto: Instagram)

Dispensada dos compromissos da seleção brasileira neste primeiro semestre, Natália voltou à mesa de cirurgia nesta terça-feira. Com dores na canela esquerda, a ponteira retirou um dos quatro parafusos que tinha no local devido a uma operação realizada em dezembro de 2011. Com muito bom humor, a jogadora postou uma foto da peça no Instagram e agradeceu à assistência do Dr. Ney Pecegueiro, médico do time do Rio de Janeiro e da seleção masculina.

- Caí de joelho em uma construção! Hahaha Mais um capitulo dessa história! Retirada de um dos parafusos da minha perna. Mas ainda sobraram três!! Obrigada mais uma vez Dr. Ney!!! Tudo ok, e logo mais estou de volta!! – escreveu, colocando em seguida a hashtag #1mêsdemolho.

Natália descobriu um tumor benigno na canela esquerda e enfrentou o primeiro procedimento cirúrgico em junho de 2011. Durante a recuperação, com um programa de treinos específicos na Escola de Educação Física do Exécito, na Urca, voltou a sentir dores e precisou ser operada novamente em dezembro. Sem condições de jogo, não atuou pelo Rio de Janeiro em toda a temporada 2011/2012 da Superliga, quando estrearia sob o comando de Bernardinho.

A recuperação intensiva foi focada nos Jogos de Londres e, mesmo longe de sua melhor forma, Natália foi convocada por José Roberto Guimarães e integrou o grupo campeão olímpico. De, volta ao Brasil, finalmente defendeu o Rio de Janeiro e conquistou o título da Superliga feminina com virada sobre o arquirrival Osasco, seu ex-clube.

Devido ao novo procedimento médico, Natália não defenderá a seleção feminina em dois torneios oficiais. Neste primeiro semestre, a seleção feminina disputa a Montreux Volley Masters, de 28 de maio a 2 de junho, na Suíça, e o Torneio de Alassio, de 4 a 10 de junho, na Itália.



Postar um comentário

0 Comentários