Publicidade

Header Ads

Rubinho deixa comando do São Bernardo e vira diretor-técnico do time


Auxiliar do técnico Bernardinho na Seleção Brasileira masculina de vôlei, Rubinho teve sua saída cogitada da equipe masculina do São Bernardo, mas seguirá no time do ABC Paulista. O que muda é sua função. Ele deixará de ser treinador para se tornar diretor-técnico do projeto.

Enquanto assume função de diretor em São Bernardo, Rubinho segue como auxiliar de Bernardinho na equipe nacional masculina e como comandante da Seleção Brasileira masculina de novos, time "B" do País utilizado para dar rodagem e experiência internacional e jovens revelações.

"Rubinho cuidará de toda questão técnica e tática do São Bernardo Vôlei, vai trabalhar aqui no clube fora de quadra para que possa também adequar seus compromissos com a Seleção Brasileira", declarou o gerente de vôlei da equipe, Alexandre Stanzioni.

O São Bernardo ainda não definiu quem ocupará o lugar de Rubinho no comando do time masculino de São Bernardo, mas já promoveu Marcelo Romão, das categorias de base, para a comissão da equipe adulta. Pedro Uehara, o Peu, ex-assistente do Sesi, também está confirmado para auxiliar o novo treinador.


Postar um comentário

0 Comentários