Publicidade

Header Ads

Rubinho desmente saída do São Bernardo


O assistente técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Roberley Leonaldo, o Rubinho, negou que tenha se desligado da equipe do São Bernardo. Na última quarta, a Secretaria de Esportes do município ressaltou que o treinador, após onze temporadas no clube, teria deixado o time e estaria a procura de outro comandante. 

"Com relação à equipe masculina, mais uma vez ao contrário do que se especula sobre a saída de Rubinho, isto não aconteceu. O treinador que  está com a seleção brasileira masculina em Saquarema (RJ) continua sua negociação para seguir no projeto do São Bernardo Vôlei, adequando seus compromissos de seleção com o clube", disse Rubinho, por meio de sua assessoria de imprensa. 

Especula-se no bastidor de que o técnico acerta detalhes para permanecer na agremiação, porém, exercendo cargo de direção  com a finalidade de conciliar os compromissos com os selecionáveis.

Entretanto, o braço-direito de Bernardinho na seleção brasileira já teria propostas de outros clubes e não descartaria dirigir outra agremiação.

Definido / Em relação à equipe feminina, o BOM DIA adiantou na última quarta-feira  que o técnico Fernando Lacerda, que comandou o time na reta final da temporada passada, terá como auxiliar o experiente Milton Serra, que já teve passagens pela seleção brasileira nos anos 90. A meta da dupla é recuperar a auto-estima das meninas, que fizeram pífia campanha na Superliga Feminina, com apenas uma vitória em 18 jogos. 

Parceiros / O São Bernardo Vôlei acerta os últimos detalhes para a apresentação dos novos  patrocinadores para o restante da temporada. As próximas competições são os Jogos Regionais (Itatiba), em julho, e o Paulista, a partir de agosto.



Postar um comentário

0 Comentários