Header Ads

>

Sada Cruzeiro confirma quarto reforço para próxima temporada






Fortalecendo a equipe para a temporada 2013/2014, o Sada Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do oposto Paulo Victor Costa da Silva , o PV, também conhecido como Da Silva. O jogador foi campeão da última Superliga como o RJX e é o quarto reforço da equipe.

"Quero me juntar a esse grupo vitorioso, formado há tantos anos, para somar na equipe, levando muito apoio e dedicação. Pretendo ajudar o máximo para trazer mais títulos para essa torcida espetacular. Sempre falei que a torcida do Sada Cruzeiro é a melhor do voleibol e poder viver a sensação de jogar perto deles e sentir o carinho que eles têm com os jogadores será muito bom", declarou o oposto.

Antes de jogar pelo time do Rio de Janeiro, PV jogou fora do Brasil por cinco anos e teve passagens por clubes da Argentina e da Áustria, onde foi tricampeão nacional.

Antes de confirmar a chegada do novo atleta, o Cruzeiro já havia anunciado a contratação dos centrais Éder e Isac e o levantador Vinhedo. Procurando reforços pontuais, grande parte da base do time foi mantida, inclusive o treinador Marcelo Mendez.


Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.