Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro contrata novo ponteiro para a temporada 2013/2014


Vice-campeão da última edição da Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro anunciou nesta terça-feira a contratação do ponteiro Luis Diaz. O venezuelano é o quinto reforço da equipe para a temporada 2013/2014 e chega para sua segunda passagem pelo Brasil.

Quando estava com 17 anos, o jogador chegou a defender o Suzano. Seu último clube foi o Hallbank, da Turquia. Antes, teve várias passagens pelo vôlei japonês, italiano (por Modena, Padova, Vibo Valentia) e espanhol.

- Jogar no Brasil será um grande desafio, pois é um dos campeonatos mais fortes do mundo, com jogadores muito bons, atletas de seleção brasileira. Mas o Sada Cruzeiro tem um time muito competitivo, visto que chega à final há três anos consecutivos. Isso me motiva para chegar fazendo um bom trabalho e dar o meu melhor para ajudar a equipe - afirmou o atleta.

O técnico Marcelo Mendez deu o aval para a contratação do venezuelano de 2,05m. Agora, o comandante do Sada espera um bom entrosamento entre ele e os outros ponteiros do time: Filipe e o cubano Leal.

- Acompanho o Diaz há muito tempo, tanto na seleção venezuelana quanto nos clubes que jogou. Ele é um excelente jogador, muito bom no ataque. O jogador tem seu forte nas bolas rápidas. Ainda trabalha bem no bloqueio e saque. Acho que ele, Filipe e Leal vão se complementar - declarou o treinador.

Antes do ponteiro, o Sada Cruzeiro já tinha contratado: os centrais Éder e Isac, o levantador Vinhedo e o oposto Da Silva, também conhecido como PV.



Postar um comentário

0 Comentários