Publicidade

Header Ads

Sada/Cruzeiro anuncia a chegada de Vinhedo para a temporada 2013/2014


Vinhedo, jogador de vôlei que defenderá Sorocaba nos Jogos Regionais (Foto: Rafaela Gonçalves/Globoesporte.com)

Nesta terça-feira, o Cruzeiro anunciou o nome do terceiro reforço da equipe de vôlei para a temporada 2013/2014. Trata-se do levantador Vinhedo, que defendia o time do Benfica, de Portugal, e que já passou por clubes da Turquia, Romênia e Polônia. Vinhedo espera ajudar a nova equipe com toda a experiência adquirida em terras estrangeiras, onde o vôlei é diferente daquele que é jogado no Brasil.

- Acho que posso colocar à disposição da equipe toda a experiência que adquiri jogando tantos anos aqui fora, onde o voleibol é diferente, é um jogo de força. Acredito que a necessidade que tive de me adaptar a novos jogos, novos jogadores, ajudou a aumentar meu leque de jogadas – disse ao site oficial do Cruzeiro.

O levantador está ciente do papel que irá desempenhar no time e espera aprender muito com o levantador William, capitão do time e titular da posição. Para Vinhedo, o Cruzeiro tem o melhor levantador do Brasil.

- Eu chego ao Cruzeiro totalmente consciente do meu papel, ciente de que a equipe tem o melhor levantador do Brasil como titular. Pretendo aprender muito com ele e com essa grande equipe que é tão vitoriosa.

Confira a ficha técnica de Vinhedo

Nome completo: Raphael Florêncio Margarido
Posição: Levantador
Altura: 1,85m
Data de nascimento: 28/04/1983
Cidade: Itapeva (SP)
Títulos com clubes: Vice-campeão do mundial interclubes (2011) e Superliga (2004/2005) e Supertaça Portuguesa (2011/2012)
Títulos com seleção brasileira: Liga Mundial em 2005; Sul-Americano Juvenil em 2002 e Mundial Infanto em 2001




Postar um comentário

0 Comentários