Publicidade

Header Ads

Saiba mais sobre a Claudinha, nova contratada do Amil/Campinas




Posição: levantadora
Apelido: Claudinha
Altura: 1,81m
Peso: 84 kg
Naturalidade: São Caetano do Sul (SP)
Nascimento: 21/09/1987

Principais conquistas: Foi campeã do Jabs, em 2009 com o Praia Clube. Bicampeã paulista juvenil com o São Caetano (2004/06). Campeã sul-americana de clubes em 2004. Campeã da Copa Pré-Superliga de Patrocínio, com a Usiminas/Minas, e o vice-campeã mineira, em 2010.

Claudinha está empolgada com as boas perspectivas em sua nova equipe. "Minhas expectativas são as melhores. Estou cada vez mais motivada e feliz por fazer parte desse projeto, no qual, desde já, vamos buscar nossos objetivos juntos. Tenho certeza que Deus irá nos abençoar para que seja uma temporada com muitas conquistas", afirma ela, apontada como uma das melhores levantadoras da Superliga 2012/13 defendendo o Usiminas/Minas.

O motivos para escolher defender o Vôlei Amil, Claudinha traz na ponta da língua. "Primeiramente, trabalhar com um técnico como o Zé Roberto e toda sua Comissão Técnica. Também estarei ao lado de jogadoras experientes e contando toda a estrutura que o Vôlei Amil proporciona para que eu possa mostrar meu trabalho. Tem a vantagem de ficar mais pertinho dos meus pais (residem em Mogi Mirim, a 58km de distância de Campinas). Além de tudo isso, farei parte de uma equipe mais competitiva e poderei lutar por títulos", explica.

A levantadora se define como uma jogadora muito alegre, que não desiste nunca, gosta muito de trabalhar forte e sabe que esse é o caminho para o sucesso. Não por acaso, essa é a receita repetida quase como um mantra por Zé Roberto. Aliás, o Vôlei Amil não será a primeira experiência da dupla. "Conheço o Zé Roberto desde quando cheguei à Seleção de Novos, em 2010. Sempre fico muito atenta ao que ele me fala, e é muita coisa boa. E sempre tento fazer tudo o que me passa, todas as informações, e colocá-las em prática rápido".

E a sintonia entre o técnico e a atleta promete ficar cada vez mais afiada. "Na Seleção já estamos trabalhando depois do treino geral, eu e as demais levantadoras. E gosto particularmente desse trabalho extra, pois me sinto mais confiante. E não será diferente no Amil. Tenho certeza que esse contato diário será ainda melhor para meu crescimento. Agradeço desde já ao Zé Roberto e ao Vôlei Amil, por estarem acreditando no meu trabalho. E a minha forma de retribuir nada mais é que mostrando dentro de quadra com um trabalho forte e com muitas conquista, se Deus quiser.", completa.




Postar um comentário

0 Comentários