Publicidade

Header Ads

Seleção masculina vai para Rússia em preparação à Liga Mundial


A seleção brasileira masculina de vôlei viaja nesta QUARTA-FEIRA (29.05) para a Rússia, onde fará dois amistosos contra a seleção local antes da estreia na Liga Mundial.

A equipe verde e amarela viaja com os levantadores Bruno e William Arjona; os opostos Leandro Vissotto, Wallace e Renan; os centrais Lucão, Eder, Maurício Souza e Isac; os ponteiros Dante, Thiago Alves, Lipe, Maurício Borges e Lucarelli, e os líberos Mário Jr. e Alan.

Os jogos contra os russos, atuais campeões olímpicos, serão nos dias 31 de maio e 1º de junho e acontecerão em Moscou.

Na sequência, a seleção do Brasil seguirá para a Polônia para a primeira partida na Liga Mundial. Depois de enfrentar o time campeão em Londres/12, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho estreará contra os atuais campeões da competição. Os jogos contra os poloneses serão nos dias 7 e 9 de junho.

Da Polônia, os brasileiros seguirão para a Argentina para a segunda etapa da Liga Mundial. Os confrontos contra os argentinos serão nos dias 14 e 16 de junho.

As três fases seguintes serão em casa. A seleção brasileira jogará ao lado de sua torcida em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera, nos dias 28 e 29 de junho. Depois, a equipe seguirá para Brasília, onde atuará no ginásio Nilson Nelson, nos dias 5 e 6 de julho. A última etapa no Brasil será no Rio de Janeiro, com os jogos que serão realizados no Maracanãzinho, nos dias 13 e 14 de julho.

A Fase Final da Liga Mundial será disputada de 17 a 21 de julho, em Mar del Plata, na Argentina, onde os seis melhores times da fase classificatória estarão na disputa pelo título. O Brasil busca o décimo campeonato.

Assessoria de Comunicação - CBV | Idigo - Núcleo de Inteligência Digital


Postar um comentário

0 Comentários