Publicidade

Header Ads

Talita/Maria Elisa larga bem na Copa do Mundo de praia


Comente agora

Nem parecia que Talita e Maria Elisa estavam há seis meses sem atuar juntas. Nesta quarta-feira, na estreia da dupla na fase final da Copa do Mundo de Vôlei de praia, a dupla olímpica atropelou as adversárias nos dois jogos que disputou pelo Grupo A. Somadas as duas vitórias, as brasileiras passaram apenas 54 minutos em quadra. Nesta quinta-feira, elas jogam mais duas vezes na arena montada no Parque do Taquaral, em Campinas, para a definição das parcerias que avançam às semifinais.

Talita e atletas das Ilhas Maurício Campinas volei (Foto: FIVB)

Talita e atletas das Ilhas Maurício Campinas volei (Foto: FIVB)

A estreia de Talita e Maria Elisa foi contra a dupla das Ilhas Maurício formada por Marie Heidy Bauda e Prisca Seerungen. As estrangeiras mal viram a cor da bola e, após apenas 23 minutos de partida, o placar marcou 21/6 e 21/4 para a parceria brasileira.

O segundo jogo do dia teve nível técnico melhor, mas mesmo assim a parceria verde-amarela sobrou em quadra. Após 31 minutos, as canadenses Bansley e Maloney foram derrotadas em parciais de 21/12 e 21/10.

Nesta quinta-feira, Talita e Maria Elisa terão mais dificuldade pela frente. As adversárias serão as tchecas Kolocova e Slukova, algozes das brasileiras nos Jogos de Londres, e as alemãs Holtwick e Semmler, que também disputaram o evento na capital inglesa.



Postar um comentário

0 Comentários