Publicidade

Header Ads

Unilever atropela a Universidad Metropolitana de Asunción


A Unilever teve mais um jogo tranquilo na busca pelo título inédito do Campeonato Sul-Americano de Clubes. Depois de vencer o Club Boston College, do Chile, na noite de quinta-feira, a equipe oito vezes campeã da Superliga Feminina atropelou a Universidad Metropolitana de Asunción, do Paraguai, por 3 sets a 0, parciais de 25-9, 25-5 e 25-3, no Coliseo Manuel Bonilla de Miraflores, em Lima, no Peru.

Na busca pela vaga no Mundial de Clubes - somente o campeão se classifica para o torneio em outubro, na Suíça -, a Unilever faz neste sábado o terceiro jogo. O time carioca encara o Vélez Sarsfield, da Argentina, à 0h (de Brasília).

No primeiro set, o jogo até que começou equilibrado mas, aos poucos, a diferença técnica entre as duas equipes ficou evidente. Mesmo com as reservas em quadra, a Unilever deslanchou no placar e aplicou um 25 a 9.

No segundo set, a equipe carioca voltou arrasadora e logo abriu 9 a 0. A partida estava tão fácil que o técnico Bernardinho colocou para jogar a central Luciane Escouto. Mais conhecida por sua carreira de modelo, a jogadora, em toda a Superliga Feminina 2012/2013, foi relacionada apenas para duas partidas. A Unilever venceu a parcial por 25 a 5.

No terceiro set, a Unilever manteve a seriedade e logo fez 12 a 0. No banco de reservas, Bernardinho era o oposto do que se vê normalmente. Em vez do nervosismo e das broncas, o treinador aparentava uma calma rara em sua carreira. Nem tinha o que falar para suas jogadoras nos tempos técnicos de cada set. Sem efetuar um ponto sequer de saque ou bloqueio, o time paraguaio acabou sofendo uma derrota desmoralizante na parcial: 25 a 3.




Postar um comentário

0 Comentários