Publicidade

Header Ads

Unilever renova contrato com Fofão, Sarah Pavan e Valeskinha


Depois de  conquistar os títulos da Superliga e do Sul-Americano de Clubes, o Rio de Janeiro começa a montar a equipe para a próxima temporada. As primeiras a renovarem contrato foram a levantadora Fofão, a oposta canadense Sarah Pavan e a meio de rede Valeskinha. Em outubro, o time comandado por Bernardinho irá disputar o Mundial, na Suíça.

Fofão treino vôlei Rio de Janeiro (Foto: Pedro de Souza / adorofoto)

Dona do ouro olímpico em Pequim 2008, Fofão disse que a confiança na comissão técnica a fez ficar. Aos 43 anos, ela garante que a motivação está renovada.

- Eles sabem como lidar comigo. A temporada passada foi muito tranqüila. Enquanto estiver motivada, quero continuar jogando. Estou muito feliz em permanecer com o grupo. A intenção é manter o time forte para novamente chegar à decisão - disse.

Depois de ter terminado a Superliga como a terceira maior pontuadora, Sarah Pavan voltou para o Canadá para disputar o Circuito Mundial de vôlei de praia.  Ao saber do interesse do Rio de Janeiro de mantê-la no elenco, a jogadora não pensou duas vezes.

- Gostei muito de jogar no time na última temporada e espero que o próximo ano possa ser uma continuação do anterior. Decidi permanecer no Rio porque realmente gostei do alto nível de jogo da Superliga. Sinto que ainda tenho muito a aprender com o Bernardinho e toda a comissão técnica. O Bernardo é perfeccionista. Eu também sou. O treinamento é em alto nível sempre. Os torcedores  fizeram com que me sentisse em casa, embora minha família estivesse bem longe. Considero o lugar perfeito para jogar por mais um ano.

Já Valeskinha, que fará a quarta temporada consecutiva pelo Rio de Janeiro, terá de ser submetida a uma cirurgia nesta terça-feira. Na partida contra o Vélez Sarsfield, no Sul-Americano, a central de 37 anos teve ruptura total do tendão patelar do joelho esquerdo.



Postar um comentário

0 Comentários