Publicidade

Header Ads

Unilever vence a primeira no Sul-Americano

 A estreia do Rio de Janeiro no Sul-Americano de Clubes teve até mais momentos complicados do que o esperado. O excesso de erros no segundo set permitiu que o jovem time do Club Boston College, do Chile, equilibrasse um pouco a partida. Nada, porém, que chegasse a preocupar as cariocas. Muito superior ao adversário, a equipe de Bernardinho começou a competição com uma vitória por 3 sets a 0 (25/10, 25/20 e 25/13) no Coliseo Manuel Bonilla de Miraflores, em Lima, no Peru,.



Volei Rio de Janeiro X Boston (Chile) - sul-americano de clubes feminino (Foto: Luiz Doro/Adorofoto)Jogadoras do Rio de Janeiro comemoram durante a vitória tranquila (Foto: Luiz Doro/Adorofoto)
O primeiro set teve a facilidade esperada. Sem encontrar resistência, o Rio de Janeiro abriu uma boa vantagem até fazer 25/10. A tranquilidade virou relaxamento na segunda parcial, e a equipe carioca encontrou dificuldades, para a irritação de Bernardinho. A vitória no segundo set demorou, mas veio por 25/20.
O terceiro set serviu para as reservas entrarem no jogo. Roberta, Regiane, Mara e Amanda entraram em quadra, e o Rio de Janeiro voltou a dominar a partida, fazendo 25/ para fechar o confronto em 3 sets a 0.
Confira os próximos jogos do Rio de Janeiro:
Sexta-feira
20h - Rio de Janeiro x Universidad Metropolitana de Asunción (PAR) - SporTV2
Sábado
22h - Vélez Sarsfield (ARG) x Rio de Janeiro - SporTV2
Domingo
22h - Universidad Cesar Vallejo (PER) x Rio de Janeiro - SporTV2



Postar um comentário

0 Comentários